Ultimos posts

Velashape funciona mesmo?

Oie!!!! Durante o ano passado resolvi fazer um tratamento para celulite e gordura localizada com o tal do VelaShape II.

Apesar de ser magrinha, eu tenho uma gordurinha localizada com celulite no culote que me incomoda muito! Eu já tinha feito alguns tratamentos, mas nada resolveu. E aí, como eu sempre ouvi falar muito bem do VelaShape resolvi testar!

 

Eu fechei um pacote com 16 sessões de tratamento, sendo que as primeiras 8 sessões foram feitas em 8 semanas seguidas. E as demais foram feitas mais ou menos uma vez por mês, como manutenção.

As sessões são bem tranquilas e não doem! Como eu fiz apenas na região do culote, o tempo total não passava de 30 minutos. Eram 10 minutos de cada lado mais o tempo de preparação.

Mas e aí Camila, funciona mesmo? Funciona! Eu senti uma melhora boa no aspecto da pele da região e também uma redução na celulite e gordura localizada.

Claro que junto com o tratamento eu também estava treinando bastante e fazendo uma dieta focada em redução de gordura, o que ajuda bastante os resultados. E isso é um ponto muito importante! Não existe tratamento estético milagroso se você não praticar atividade física e não se alimentar de maneira saudável. O resultado legal vem de uma combinação de várias coisas!

Eu finalizei o tratamento com o VelaShape II faz uns 2 meses e não estou fazendo nenhum tratamento estético para essa gordurinha. E mesmo mantendo alimentação saudável e a frequência nos treinos, eu já notei uma leve piora nessa região do culote.

Ou seja, para manter o resultado, você deve manter toda a “cadeia” funcionando! Na minha opinião, tanto o resultado da alimentação saudável, quanto da atividade física e do tratamento estético só são 100% mantidos se você não parar de fazer nenhum deles.

Então finalizando, o VelaShape funciona sim! Mas se você quer manter os resultados dele, tenha em mente que precisará manter o tratamento também, assim como você deve manter a alimentação saudável e a prática de atividades físicas!

Beijos

Camis

 

Ultimos posts

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Ultimos posts

Cadastre-se para receber incentivos e dicas exclusivas por e-mail

me siga no instagram @camila.sarraipo

Instagram has returned invalid data.